Willians, ex-jogador do Inter, passou a ser considerado foragido da Justiça por conta de uma dívida pendente por pensão alimentícia com a sua primeira filha. Os valores chegariam a R$ 700 mil. O ex-volante é processado pela mãe da criança e teve a prisão decretada no Brasil. A informação foi confirmada pela Record.
O ex-atleta, por sua vez, está morando em Portugal com sua mulher e outra filha. Por conta do distanciamento, ele também responde por abandono afetivo. A defesa do ex-jogador reconhece a dívida, porém contesta os valores apresentados pela mulher. Eles tiveram um rápido contato com a Record para esclarecer o tema.
De acordo com a defesa, Willians estaria aguardando receber os valores dos vencimentos mensais que estariam atrasados com um de seus ex-clubes no futebol brasileiro. Diante da falta dos pagamentos, o ex-atleta não teria condições de efetuar a quantia.
O ex-jogador teve passagens por alguns dos maiores times do futebol brasileiro, como Inter, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro. Ele ainda defendeu as cores da Udinese, da Itália. O futebol carioca foi o local em que ele teve mais destaque na carreira.
Willians teve a oportunidade de defender as cores do Colorado entre 2013 e 2014, logo após o período no futebol italiano. O atleta teve uma alta quantidade de jogos durante o período no Beira-Rio, porém acabou não renovando o vínculo. Em 2015, ele foi transferido ao Cruzeiro.
Como Willians, ex-Inter, está lidando com o processo?
O ex-jogador Willians segue lutando para lidar com a pensão alimentícia que foi abdicada de sua primeira filha. A defesa do ex-atleta trabalha para que a quantia exigida seja diminuída no processo. Além disso, são buscadas alternativas para que ele não permaneça foragido pela Justiça. No entanto, até o momento, não houve nenhuma atualização no caso.