Tricolor ficou no empate com o Juventude por 0 a 0, no Alfredo Jaconi, neste sábado
Tricolor ficou no empate com o Juventude por 0 a 0, no Alfredo Jaconi, neste sábado | Foto: Mauro Schaefer
Renato Portaluppi elogiou a competitividade que o Grêmio entregou no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, neste sábado. Mesmo que o jogo não tenha sido bom, o Tricolor segurou o Juventude e traz o empate para Porto Alegre: “Tínhamos que competir com o Juventude. O jogo foi bastante truncado. Nós competimos de igual para igual. Qualquer equipe poderia aproveitar um erro, uma falha para fazer o gol. O jogo não foi bom.”
Veja Também
-
– Roger Machado diz que Juventude esteve mais próximo da vitória, mas que disputa “está completamente aberta” pela taça do Gauchão
-
– Fotos: torcedores acompanham Grêmio e Juventude na final do Gauchão
-
– Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate em 0 a 0 na final do Gauchão 2024 contra o Juventude
-
– Grêmio segura empate com o Juventude por 0 a 0 e traz decisão para a Arena
O treinador acredita que a atuação da equipe será melhor na Arena. Para ele, o principal fator será o gramado da Arena: “Ficamos devendo, até pela marcação que o Juventude fez. Lá a gente sabe que precisa jogar mais, o gramado vai favorecer o bom futebol, até para a parte do Juventude também. Na pior das hipóteses, um zero a zero ficou de bom tamanho”.
Grêmio e Juventude voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h30min, na Arena. Quem vencer conquista o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.