O lateral-direito Guillermo Varela, do Flamengo, será pai pela primeira vez. O jogador do Mengão e da seleção do Uruguai espera pelo nascimento de sua filha, Milena, para esta terça-feira (26), fruto do seu relacionamento com Paula Montilla. A novidade por ser vista como um presente de aniversário ao atleta, que comemorou 31 anos de idade no domingo (24).
Para poder acompanhar o nascimento da filha, Varela foi liberado da seleção do Uruguai e não ficou com o restante do elenco que vai encarar a Costa do Marfim nesta terça (26), às 16h30, em amistoso que será disputado na França. Em contrapartida, os outros uruguaios do Flamengo, Arrascaeta, Matías Viña e De La Cruz, estarão presentes no compromisso da Celeste Olímpica.
Varela participou do amistoso no último sábado (23) contra o País Basco, que terminou empatado por 1 a 1. O lateral do Flamengo, inclusive, foi o responsável por anotar a assistência para o gol de empate marcado pelo meia uruguaio Vecino. Ao todo, o atleta rubro-negro esteve em campo por 65 minutos e teve boa atuação pela equipe comandada pelo técnico Marcelo ‘El Loco’ Bielsa.
Varela vai ser pai pela primeira vez e comemora
Já na ansiedade pelo nascimento de sua primeira filha, Varela esteve presente no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (25) para realizar um trabalho regenerativo. O jogador desembarcou no Brasil no domingo (24) e iniciou os trabalhos de olho no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu no próximo final de semana.
Juan Rodriguez, natural do Rio de Janeiro, formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.
Comentários estão fechados.