Ao tornar-se dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno trouxe ao clube ainda mais visibilidade no cenário internacional. Não raro, o gestor celeste aparece ao lado de grandes personalidades mundiais e, sempre que possível, faz questão de presenteá-las com uma camisa da Raposa.
Não foi diferente com o tenista Carlos Alcaraz, número 2 do ranking mundial, que recebeu uma camisa 9 do Cruzeiro autografada pelo Fenômeno, durante a passagem de Ronaldo pelo Miami Open, nos Estados Unidos. É claro que o clube fez questão de compartilhar o momento em suas redes sociais.
Ronaldo Nazário, como todos bem sabem, é um grande apreciador do tênis e, inclusive, organiza todos os anos o Galácticos Open, evento realizado em São Paulo.
Cruzeiro acertou com camisa 9
Para a temporada de 2024, a diretoria do Cruzeiro investiu em reforços para o setor ofensivo, que foi uma grande preocupação na temporada passada. Para se ter apenas uma ideia, das nove contratações feitas pelo clube na última janela de transferências, quatro foram para o ataque.
Dentre elas está Juan Dinenno, atual camisa 9 do Cruzeiro. Artilheiro do time na temporada com quatro gols, o centroavante foi preservado nas duas últimas partidas da semifinal do Mineiro por conta de um desgaste muscular. A tendência, porém, é que ele volte para a grande decisão do Estadual.
O Cruzeiro enfrentará o Atlético-MG no dia 30 de março, um domingo, às 16h30, na Arena MRV, pelo jogo de ida. A volta, por sua vez, está prevista para 7 de abril, no Mineirão. Não custa lembrar que, por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o time estrelado tem a vantagem de jogar pelo empate ou por vitória e derrota pela mesma diferença no saldo de gols.
Escritor, 28 anos, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Natural de Belo Horizonte – MG, pode-se dizer que o autor estima, de fato, a palavra. Apaixonado por literatura e jornalismo, encontrou no futebol a união entre os dois mundos. Afinal, a poesia existe nos fatos memoráveis, como em um domingo de clássico.
Comentários estão fechados.