ATAQUE A TIROS
Ele foi transferido da UPA do Jangurussu para o Instituto Dr. José Frota (IJF)
22 de março de 2024
Portal GCMAIS
Um adolescente de 17 anos de idade foi socorrido no bairro Jangurussu, em Fortaleza, após ser baleado com vários disparos de arma de fogo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jangurussu, mas logo teve que ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.
Conforme informações da polícia, ele já foi apreendido diversas vezes por infrações como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo – uma das capturas, inclusive, foi feita recentemente.
O adolescente, que estava em estado grave de saúde após ser baleado na cabeça, foi transferido para a unidade hospitalar ao ter a situação estabilizada na UPA do Jangurussu. Um dos fatores que contribuíram para a transferência é ainda a perspectiva de um novo ataque, por parte dos responsáveis pelos primeiros disparos, já que a intenção provavelmente era tirar a vida do alescente, que continuou vivo. Com isso, transferi-lo era também questão de preservar a vida de outros pacientes e profissionais que atuam na unidade.
A transferência foi feita em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com escolta de agentes do 16º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Após o ocorrido, a Polícia Militar, junto com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), atuam para tentar localizar os suspeitos do ataque em questão.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | PM é baleado por adolescente ao reagir a tentativa de roubo em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.