Leila Pereira não parou no avião para o uso da delegação do Palmeiras e comprou uma outra aeronave. Segundo informação do site Nosso Palestra, a presidente do Verdão vem trabalhando para expandir a sua companhia aérea, a Placar Linhas Aéreas, fundada em outubro de 2022.
O mais novo veículo adquirido pela dona da Crefisa é um Embraer E190-E2, o mesmo que foi comprado anteriormente e que está disponível para o Alviverde realizar viagens nacionais e internacionais desde a temporada passada – com ele, o clube economiza financeiramente e reduz o desgaste causado pelos deslocamentos.
O segundo avião da Placar está em São José dos Campos, sendo configurado internamente e deve ser entregue ainda em março. De acordo com a fonte, ele foi comprado de uma companhia aérea africana que faliu durante o período da pandemia de Covid-19.
Quanto à aeronave que é utilizada pelo Palestra, essa segue sendo motivo de questionamentos entre conselheiros e torcedores, que apontam um conflito de interesses claro na relação. Já a presidente, por sua vez, não vê desta forma e afirma que o veículo continuará a ser usado sem nenhum custo ao clube.
Primeiro avião de Leila Pereira está no DM
O primeiro avião da companhia, o que é usado pelo Verde, está no Departamento Médico, como a própria Leila revelou em entrevista coletiva concedida em janeiro, na Academia de Futebol. A aeronave está nos Estados Unidos, realizando reparos previstos e deve voltar ao território brasileiro em breve.
Paulista, 24 anos, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.
Comentários estão fechados.