Um homem de 32 anos foi esfaqueado diversas vezes após comparecer a um encontro romântico por aplicativo. O caso aconteceu em Palmas, e o suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante, mas acabou sendo liberado.
Segundo o registo da Polícia Civil, a vítima e o suposto agressor se conheceram através de um aplicativo de relacionamento e marcaram um encontro na madrugada do dia 18 de fevereiro, em um área de chácaras na Arno 72, antiga quadra 605 Norte.
O suspeito contou à polícia que, ele e a vítima, ingeriram bebida alcoólica e em determinado momento, ele havia atingido o companheiro com várias facadas pelo corpo.
O homem de 32 anos precisou ser socorrido e foi levado à UPA Norte. A Polícia Militar compareceu na unidade de saúde e, enquanto conversavam com a vítima, o suspeito estava perto da Academia de Polícia Militar para se entregar. Os militares apreenderam a faca utilizada no ataque.
A 3ª Delegacia de Polícia de Palmas segue na investigação do caso, segundo a Polícia Civil, a vítima passou por exames periciais, entretanto o laudo ainda não foi concluído.
Já o suspeito preso em flagrante passou por uma audiência em custódia no dia seguinte, acusado de lesão corporal grave, ele pagou a fiança de R$ 2.824 e foi liberado para responder em liberdade.
Ele terá que cumprir medidas cautelares, não poderá sair da cidade sem aviso prévio, comparecer em juízo mensalmente para justificar suas atividades, além de usar uma tornozeleira eletrônica.