O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, vai decidir essa semana se vai ou não aceitar o convite da CBF para ser gerente geral de seleções da Confederação.
O dirigente é peça importante para a reestruturação do Palmeiras. Contratado em 2015 por Alexandre Mattos, Cícero foi responsável pelos processos de estrutura nos centro de excelência do clube, assim se tornando um dos grandes nomes no cenário nacional.
+ Rival punido, renovação de contrato e crítica espanhola a Abel | Palmeiras Agora
+ São Paulo é punido por não liberar sala para coletiva do Palmeiras
O pedido pela contratação de Cícero Souza veio diretamente do novo executivo de futebol das seleções masculinas, Rodrigo Caetano. O setor já conta também com o ex-atleta Juan, que se tornou gerente técnico da comissão do treinador Dorival Júnior.
Assim, na última quinta-feira (29), a presidente Leila Pereira recebeu uma ligação do presidente Ednaldo Rodrigues manifestando o desejo de contar com o profissional do Verdão. Porém, a presidente deixou claro que não gostaria de perder Cícero, reiterando sua importância no dia a dia do Palmeiras, mas concordou com um envio de uma proposta em reconhecimento ao trabalho do gerente de futebol.
O dirigente do Verdão vai se reunir nesta semana na CBF para definir seu futuro, segundo informações do GE. Vale ressaltar que, no momento, o Palmeiras ainda não definiu um possível substituto para o cargo caso Cícero Souza aceite o convite da CBF.
Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook
+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram
Publicidade