O Cruzeiro deu vexame na Copa do Brasil nesta quarta-feira (21), perdeu para o Sousa-PB por 2 a 0 e foi eliminado na primeira fase. Em jogo abaixo do esperado, o Cabuloso tomou dois gols de Danillo Bala na reta final e deu adeus ao torneio eliminatório. Dois dias após o confronto, vazou a cobrança do técnico Larcamón, que não ficou nada satisfeito com o desempenho da equipe.
No vestiário, o treinador cobrou os jogadores e revelou na entrevista coletiva. “(Disse) Que todo o jogo, toda essa bronca tem que ser combustível para o que teremos adiante. Que o jogo (contra o Sousa-PB) não é o fim do trabalho que está acontecendo. Estamos trabalhando muito para fazer um grande Mineiro, para iniciar muito bem a Copa Sul-Americana”, revelou.
Ainda na declaração, Larcamón falou que foi uma noite infeliz para a equipe e que por não mereceram foram eliminados. “Infelizmente, foi uma noite que não esperávamos, nem sequer merecíamos. Isso não é só merecimento, é ser responsável. Encontrar na derrota o combustível para seguir junto, unido, para seguir da trabalhando da maneira que estamos trabalhando. Há umas semanas estávamos celebrando a vitória em um clássico, e agora temos que ser equilibrados no triunfo e na derrota para sermos um time consistente no decorrer do ano”, concluiu.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo (25), contra o Pouso Alegra, às 11 horas, no Parque do Sabiá, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.