O Palmeiras anunciou a contratação de Lázaro, atacante que estava no Almería-ESP, nesta quarta-feira (7). A contratação foi uma oportunidade de negócio para todos os lados, mas o Verdão não teve caminho livre para fechar o acordo.
Os bastidores da negociação foram revelados pela ESPN, mostrando que tinha concorrência na parada por Lázaro. Outros dois clubes brasileiros se mostraram interessados: Red Bull Bragantino fez oferta pelo atleta e o Atlético Mineiro também sondou sua situação, mas acabou não avançando com uma proposta.
+ VÍDEO | Lázaro, novo reforço do Palmeiras: “Feliz por esse desafio”
Além deles, o Braga, de Portugal, também tentou a contratação de Lázaro. O ponta acabou optando pelo Palmeiras, além de toda estrutura, por acreditar que Abel Ferreira pode potencializar sua carreira.
O jovem busca a chance de aprimorar técnica e taticamente, após formação no Flamengo, e isso pode acontecer sob o comando de Abel. Além disso, o Verdão vem de temporadas vitoriosas e disputando sempre a Libertadores, vitrine para todo atleta, o que leva também ao desejo de Lázaro de ser convocado para a Seleção Brasileira.
Lázaro chega em uma posição escassa nesse momento no Palmeiras, já que Dudu e Bruno Rodrigues estão lesionados, além das vendas de Artur, para o Zenit, e Kevin, para o Shakhtar. Logo, pode ter chances para mostrar seu potencial.
Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook
+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram
Publicidade