Uma terrível tragédia ocorreu na tarde do último domingo (4) no Paraná, quando um cabo de energia se rompeu e caiu dentro de uma piscina. A família, que esperava por uma tarde de lazer e diversão, viveu um pesadelo quando três de seus membros perderam suas vidas.
A tragédia tomou lugar por volta das 14h30 em uma chácara na cidade de Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram Roseli da Silva Santos, de 40 anos, e seus filhos, Emily Raiane de Lara, de 23, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17. Emily estava grávida e já era mãe de um menino.
Leia mais:
Polonesa que afirmava ser Madeleine McCann se arrepende das publicações
Golpe com deepfake causa perda de R$ 126,5 milhões a uma multinacional
Consequências
Além dos três falecidos, o acidente ainda resultou em nove feridos. Um homem, de 25 anos, se encontra em estado grave; dois feridos estão em condição moderada e seis pessoas tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram encaminhadas a hospitais da região para receberem o tratamento necessário.
Repercussão de mãe e filhos eletrocutados
A prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, usou as redes sociais para expressar seus sentimentos pela tragédia. “É com profunda tristeza que expresso meus sentimentos a todos os envolvidos no trágico acidente ocorrido hoje no interior de Rio Branco do Sul. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos neste momento tão difícil. Que as boas lembranças dos entes queridos perdidos tragam conforto e paz”, declarou a prefeita.