Abel Ferreira foi questionado a respeito da chegada de mais reforços após a estreia do Palmeiras no Paulistão com empate diante do Novorizontino. O técnico avaliou chegadas e saídas que aconteceram até o momento e afirmou novas movimentações serão analisadas no decorrer da disputa do campeonato estadual.
“Em relação aos reforços, entraram três, saíram três e com o tempo vamos analisar o que temos que fazer, o que ajustar. Acho que já vendemos os jogadores necessários para compensar o balanço financeiro do clube, agora vamos deixar continuar esse Paulistão e fazer os ajustes que teremos que fazer”, disse.
Ainda de acordo com o português, em um primeiro momento será observado o desempenho dos garotos da base, como Luis Guilherme e Estêvão Willian, duas joias do clube. A partir das respostas dadas pelas Crias da Academia, o Alviverde decidirá os próximos passos no mercado da bola.
“Vamos ver os que vêm da base se vão dar resposta ou se temos que esperar mais ou menos. Temos o Luis (Guilherme), temos o Estêvão. Vamos ter que continuar e ver a resposta que eles vão dar. Depois vamos fazer a coisa certa, no momento certo, dar a resposta e fazer os ajustes que temos que fazer”, acrescentou.
Abel Ferreira despistou, mas Palmeiras segue em busca de atacante
Conforme informação divulgada pelo ge, o Verde gostaria de se reforçar com um atleta em específico nesta janela de transferências. O desejo seria adquirir um ponta para repor a saída de Artur, vendido recentemente para o Zenit, da Rússia.
Contudo, a ideia é analisar o mercado e pescar alguma oportunidade. Não está nos planos da diretoria fazer um grande investimento neste momento.
Paulista, 24 anos, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.
Comentários estão fechados.