Alexandre Pires cancelou um show que faria durante um cruzeiro na madrugada deste sábado (30). Nas redes sociais, o cantor explicou que um passageiro caiu no mar e, em respeito à vítima, decidiu suspender a apresentação.
“Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro, por volta das 0h de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, postou Alexandre em comunicado nas redes sociais.
“Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 0h”, completou.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O artista disse que ele e a banda ainda não tinham subido ao palco quando o “fato trágico aconteceu”. “Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós”, finalizou.
Leia o comunicado na íntegra
Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 00h0 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento.
Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 0h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu.
Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós.
De garimpo ilegal a pulada de cerca: veja as polêmicas envolvendo Alexandre Pires