Fotos: Reprodução/Instagram
As trajetórias amorosas do novo casal
A vida amorosa de Ana Hickmann e Edu Guedes tem sido um livro aberto para o público, marcada por histórias de amor, casamentos e, agora, uma nova união que desperta a atenção de todos.
Antes de encontrar um no outro um porto seguro, ambos navegaram por águas turbulentas em suas vidas pessoais.
Ana Hickmann, conhecida por sua elegância e carreira de sucesso, viveu um casamento de 25 anos com Alexandre Côrrea.
O matrimônio, iniciado quando Ana tinha apenas 16 anos e Alexandre 26, terminou em novembro de 2023, após sérias acusações de violência doméstica por parte da apresentadora contra o empresário.
Edu Guedes, por outro lado, também tem um histórico amoroso diversificado.
Seu casamento com a apresentadora Eliana, entre 2004 e 2007, foi seguido por uma união com Daniela Zurita, empresária e herdeira da Nestlé, de 2008 a 2012, com quem teve sua única filha, Maria Eduarda Guedes.
Além disso, Edu teve relacionamentos com Thais Jerez, Érica Reis e, mais recentemente, com a bailarina Jaque Ciocci, que anunciou o término em janeiro de 2024.
Os caminhos de Ana e Edu não só se cruzaram no plano afetivo, mas também em controvérsias legais envolvendo o passado. Edu Guedes, visado por Alexandre Correa, ex-marido de Ana, enfrentou acusações que levaram a disputas judiciais.
Correa chegou a solicitar a prisão do chef de cozinha, acusando-o de difamação. Em resposta, Edu abriu uma queixa-crime contra Alexandre e, agora, busca reparação através de uma ação indenizatória por danos morais e materiais.
A equipe de Edu enfatiza que o chef, além de uma figura pública com quase 30 anos de carreira, é um ser humano, pai e profissional que busca proteger sua imagem e integridade.
“Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”, declarou sua assessoria.
- SEMANA DO CONSUMIDOR! Vem aí uma das épocas do ano mais esperadas por quem adora uma economia: clica aqui e já vai conferindo as ofertas! Começou nessa segunda-feira (dia 11 de março).
Muito além d’Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino