Arquivo pessoal e Josival Meneses de Souza/Já é Notícia
Um menino de 12 anos, identificado como Moisés Pereira, morreu ao ser atingido por uma viga de concreto, em uma casa em construção, em Girau do Ponciano (AL). A criança brincava com os irmãos quando o material caiu sobre ele. O fato aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (12).
De acordo com informações de testemunhas, o terreno em que Moisés brincava pertencia à família dele, que construía uma residência no local. A viga que o atingiu estava localizada no início da casa, sendo suspensa por uma madeira de cada lado.
Enquanto brincava com outras crianças e com os próprios irmãos, o material de concreto se desprendeu e atingiu Moisés. A família do menino ainda chegou a levá-lo até um hospital local, mas segundo informações passadas ao TNH1 pela equipe médica, ele deu entrada sem sinais vitais. A causa da morte seria por Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
Ainda segundo o hospital, a Polícia Civil foi acionada e teria encaminhado os pais da criança até a Central de Flagrantes em Arapiraca para ser confeccionado o boletim de ocorrência. O corpo de Moisés foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 01h30 desta quarta-feira (14).
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.