O piloto Michael Schumacher deu grande notícia aos fãs nesta quarta-feira (27) após anos de silêncio. Com longa carreira entre os anos de 1991 e 2012, o alemão sofreu um acidente numa estação de esqui na França e, desde então vive em estado vegetativo. Mantendo estilo de vida discreto, a família sempre preferiu o silêncio e faz declarações raras.
De acordo com David Coulthard, em entrevista recente, comentou sobre nova série lançada sobre o piloto alemão. “Minha compreensão de onde estava o limite talvez esteja mais de acordo com o resto dos motoristas. Ele [Michael] pode ser muito cruel, pode ser frio, pode estar distante. Acho que é provavelmente isso que, nesse nível, você precisa ter para ter tanto sucesso”, disse Coulthard, falando da série “Being Michael Schumacher”.
Também comentando a situação, o ex-piloto Johnny Herbert, comentou do estilo da família em preferir a privacidade. “Escuto as coisas de outras pessoas. Já me falaram, pessoas de dentro da Fórmula 1, que ele senta à mesa para jantar, mas não sei se isso é verdade. Não ouvimos muito da família e por razões compreensíveis”, disse Herbert.
Cruzeiro com reforço para a decisão
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (30), contra o Galo, na Arena MRV, às 16h30, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro, vem realizando preparação na Toca da Raposa sob o comando de Nico Larcamón e ganhou reforço de peso para a partida. Nesta quarta-feira (27), a equipe recebeu a presença de Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF celeste, que tirou fotos com os companheiros.