Um atropelamento de equino, seguido de choque, foi registrado na altura do km 109 da rodovia dos Bandeirantes, sentido Norte, em Hortolândia, por volta das 20h59 desta segunda-feira, 25 de março.
A carreta Volvo trafegava pela faixa 3, quando atropelou um equino, na sequência o animal foi projetado na direção do Corolla que seguia em faixa não informada. Após os fatos, o veículo perdeu o controle, vindo a parar pelo acostamento no sentido contrário do fluxo, o Citroen C3, sem tempo hábil de frear, atropelou o equino na faixa 3, em seguida o C3 deslocou para o acostamento.
No Corolla estavam duas pessoas, sendo que o condutor veio a óbito e o passageiro sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelo SAMU. O Corolla pertencia à Prefeitura de Nova Odessa. O passageiro era o prefeito de Nova Odessa, Cláudio Schooder, conhecido como “Leitinho”. A vítima fatal era o secretário-adjunto de Desenvolvimento, Eduardo Mota.
O condutor da carreta e do C3 saíram ilesos.
Polícia Militar Rodoviária, Bombeiros, Gestor de Interação, perícia, equipe funerária, SAMU e CCR AutoBAn atenderam a ocorrência./