Uma semana antes da sua estreia na Sul-Americana, o Belgrano confirmou uma mudança no seu comando técnico. O time argentino definiu a saída de Guillermo Farré, após o início ruim na temporada. Para o lugar do treinador argentino, Los Piratas oficializaram nesta segunda-feira (25) a chegada de Juan Cruz Real.
Farré permaneceu por três temporadas no comando do Belgrano. Durante o período, o treinador conquistou o acesso para a elite argentina faturando o título da Primeira Nacional B. Entretanto, o desempenho na atual temporada custou o emprego do treinador. Em 11 jogos, Farré somou cinco derrotas, cinco empates e apenas uma vitória.
Para ocupar o cargo, Juan Cruz Real chega após passagens por times colombianos como Tolima, Junior Barranquilla e América de Cali. O novo comandante fará sua estreia no final de semana, quando o Belgrano visita o Tigre pela Copa da Liga Argentina. Já na próxima semana, o compromisso dos Piratas será diante do Internacional, em Belgrano, na primeira rodada da Sul-Americana.
Juan Cruz Real