Júlio César Fernandes Zeballos foi a terceira vítima da colisão fatal que envolveu três carro ns PY-05
Júlio César Fernandes Zeballos, de 34 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) no município de Dourados. Ele estava internado desde domingo (17) após um acidente de trânsito na rodovia PY-05, em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Ponta Porã.
No dia do ocorrido, a esposa dele, Evelyn Rosany Medina, de 21 anos, e o filho, Arthur Guliano Medina, de apenas sete meses, morreram no mesmo acidente. Segundo as informações do Ligado na Notícia, as vítimas estavam em um veículo modelo Fiat Strada que estava sendo conduzido por Júlio.
Em um certo momento, houve a batida entre outros dois veículos. Um deles foi uma caminhonete modelo Chevrolet S10, que estava seis pessoas. Já o terceiro carro, também era uma caminhonete que estavam três pessoas e uma criança.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente e precisou utilizar o desencarceradores para retirar as vítimas que estavam presas às ferragens. Já Júlio foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional da cidade, onde faleceu.