Jailton Malhadinho foi nocauteado por Curtis Blaydes no card preliminar do UFC 299 (Foto: Reprodução/UFC)
Em ação na última luta do card preliminar do UFC 299, realizado neste sábado (9), em Miami (EUA), Jailton Malhadinho teve sua corrida rumo ao cinturão peso-pesado interrompida até o momento. Enfrentando o experiente Curtis Blaydes, o brasileiro teve bom desempenho no início do combate, mas acabou sendo nocauteado pelo americano no segundo round, sofrendo sua primeira derrota no Ultimate após sete lutas realizadas.
A luta
Jailton Malhadinho não escondeu sua estratégia e derrubou Curtis Blaydes ainda nos primeiros segundos. Sem conseguir cravar o americano no solo, o brasileiro controlou bem as costas do adversário, foi preciso em suas ações e terminou o primeiro round de forma bem superior. O segundo assalto, no entanto, foi péssimo para o baiano. Ao tentar um single leg, Malhadinho se viu desprotegido no solo e tomou uma sequência brutal de golpes de Blaydes, o que forçou a interrupção do árbitro.
Com a vitória por nocaute técnico no UFC 299, Curtis Blaydes se recupera da derrota sofrida para Sergei Pavlovich e volta se aproximar de uma disputa de cinturão no peso-pesado. Por outro lado, Jailton Malhadinho sofre sua primeira derrota no Ultimate após sete lutas e é “freado” na busca por um title shot nos 120kg.
Veja como foi o nocaute de Curtis Blaydes sobre Jailton Malhadinho:
NÃO DEU: O nocaute de 🇺🇲 Curtis Blaydes sobre 🇧🇷 Jailton Malhadinho no UFC 299, agora há pouco, em Miami. #ufcbrpic.twitter.com/4fnafZcLT9
— MMA Melotto (@MMAmelotto) March 10, 2024
Para mais notícias sobre o UFC 299, clique aqui
Mateus Machado
Jornalista apaixonado por lutas e Futebol. Trabalhando pela TATAME desde 2015, tive a honra e o privilégio de cobrir grandes eventos de MMA, Jiu-Jitsu e outras artes marciais ao longo dos últimos anos, além de entrevistar alguns dos maiores nomes do mundo das lutas. “Obcecado” por informação, sempre disposto a contar novas histórias e presenciar momentos marcantes.