O Manchester United conseguiu sua classificação às quartas de final da Copa da Inglaterra de forma dramática. Casemiro, com direito a um corte na cabeça, fez o gol da vitória desta terça-feira, 28, por 1 a 0, contra o Nottingham Forest, fora de casa, no City Ground.
No mesmo horário, o Liverpool não teve dificuldade para bater o Southampton, no Anfield Stadium, por 3 a 0, e garantiu o clássico contra o United na quartas de final — os gols foram marcados por Koumas e Danns (duas vezes).
Haaland marca cinco gols e passa pelo Luton Town
Into the #FACup quarter-finals! 💪#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) February 28, 2024
Em jogada já conhecida do time de Erik ten Hag, Bruno Fernandes cobrou falta da intermediária, à meia altura, e encontrou Casemiro aos 43 minutos do segundo tempo. Após três minutos de análise para checar uma possível posição de impedimento, a arbitragem validou o gol da classificação.
Ao marcar o gol, o brasileiro saiu para comemorar já apontando para o corte na cabeça. Ele havia sofrido um choque contra um adversário, na última partida, válida pela Premier League, contra o Fullham. O jogador recebeu atendimento na beira do campo e terminou a partida sangrando.