Gremistas presentes no Beira-Rio acabaram mandando um torcedor do Inter para fora do estádio para receber auxílios médicos, em um episódio lamentável que foi visto recentemente. A rivalidade acabou extrapolando limites mais uma vez, com um ato de violência chamando a atenção dentro do Gigante, algo que gerou revolta dos torcedores colorados posteriormente.
O último domingo acabou sendo de decepções para os gremistas, tendo em vista que o time ficou na frente do placar do clássico em duas oportunidades, mas, no final das contas, foi embora derrotado. Pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, o Clube do Povo venceu o maior rival por 3 a 2, assegurando a primeira colocação geral na tabela da primeira fase do estadual.
Depois do confronto, que já foi polêmico, uma situação lamentável acabou sendo flagrada no Gigante. Isso porque, um torcedor do time vermelho precisou de atendimentos médicos após ser atingido por uma cadeira vinda da torcida visitante. O adepto em questão precisou ser retirado de maca do estádio, preocupando todos que estavam ao redor da situação.
A informação é do jornalista Lucas Dias, que publicou sobre o fato nas redes sociais: “Torcedor do Inter sendo retirado de maca do Beira-Rio após ser atingido por uma cadeira, arremessada pela torcida do Grêmio que está no anel superior. O torcedor sofreu um corte grande e está sendo atendido na ambulância, enquanto dois familiares o aguardam do lado de fora”, explicou.
Inter e Grêmio no Beira-Rio coberto de polêmicas
Mas uma vez, o clássico entre Inter e Grêmio acabou sendo marcado pelo grande confronto dentro de campo, mas também por polêmicas. Ambos os lados acabaram apresentando reclamações sobre a arbitragem e uma certa confusão se iniciou dentro de campo antes do apito final. No final das contas, ainda por cima, o episódio envolvendo os torcedores, prejudicando ainda mais o espetáculo.