Uma mulher foi arremessada para fra de um casso em movimento em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, no último domingo (18). A vítima tem 52 anos de idade e chegou à Unidade de Pronto Atendimento da região com várias escoriações e fratura exposta na perna.
A Polícia Militar ainda informou que a mulher estava embrigada. Ela contou às autoridades que estava em uma piscina na cidade de Igaci e pegou carona com um homem que não conhecida. Em um dado momento, o rapaz a agrediu com uma barra de ferro na perna, o que teria causado a fratura exposta.
Tanto o carro quanto o motorista que diriga o veículo não foram identificados e, até o momento, ninguém foi preso. O filho da vítima foi orientado a registrar a ocorrência pelo Centro Integrado de Segurança Públia (CISP).
Mulher é estuprada após pedir carona
Já em Valença, no Rio de Janeiro, uma mulher de 44 anos pediu carona a um desconhecido para que conseguisse ir para casa. Contudo, ela foi estuprada dentro do veículo, conseguindo fugir a pé da agressão sexual. O caso aconteceu no último dia 20 de janeiro, no bairro de Hildebrando Lopes.
Na ocasião, ela foi levada a um local de pouco movimento de veículos, onde aconteceu o abuso. Os agentes conseguiram localizar o criminoso dentro do automóvel, onde ele estava dormindo, e foi preso em flagrante. A cueca do rapaz foi recolhida pela perícia, e estava com marcas de sangue assim como as da vítima. O homem de 41 anos irá responder por estupro de vulnerável, onde pode pegar até 15 anos de prisão.
A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento e prestou depoimento na delegacia. Ela ainda se encaminhou para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, onde realizou o exame de corpo e delito.