Uma jovem de 20 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na madrugada deste domingo (11) após invadir a casa de seu ex-namorado, de 52 anos, no Bairro Ribeirão do Lipa, e tentar matá-lo a facadas. A suspeita acabou se ferindo na invasão.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta de 1h de hoje (11) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. No local os militares encontraram a suspeita com sangramento nas mãos. A vítima já havia acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem de 52 anos relatou que estava dormindo quando acordou com a suspeita, sua ex-namorada, batendo na janela. Em seguida a jovem bateu na porta da cozinha, sendo que ainda quebrou uma vidraça e entortou uma grade, se ferindo neste momento.
Ela então invadiu a casa, armada com uma faca de serra, e tentou esfaquear a vítma, que correu para a rua e ligou para a polícia.
A equipe do Samu informou que ela não precisaria ser lavada para uma unidade de saúde. Ao ser informada que seria levada para a delegacia, a jovem teria ficado bastante exaltada e acabou sendo algemada.
A PM, no entanto, antes de levá-la à delegacia, a encaminhou até a UPA Leblon para ser atendida. A jovem, em dado momento, teria se recusado a receber o tratamento médico e então foi feita apenas uma sutura compressiva.