O atacante Bruno Rodrigues sofreu lesão importante no joelho e terá que passar por uma artroscopia. Com apenas dois jogos com a camisa do Palmeiras, o atleta ficará de fora entre quatro e cinco meses. Segundo o ge, o clube suspeita que a lesão tenha ligação com a falta de manutenção do gramado do Allianz Parque pela WTorre.
Palmeiras e WTorre discutem na Justiça uma série de pontos. Leila Pereira, presidente do Alviverde, chegou a pedir inquérito policial contra a Real Arenas, empresa que administra o Allianz Parque, pedindo o pagamento devido em contrato.
Alguns jogadores reclamaram do gramado após a partida diante da Inter de Limeira. Segundo eles, o palco estava pior do que o final de 2023. Abel Ferreira reclamou bastante do último jogo pelo Brasileirão.
A Soccer Grass, empresa que instalou o gramado artificial, revelou que não precisava fazer a troca do piso, segundo pedido de Abel Ferreira. O português disse na reta final de 2023 que o gramado precisa ser trocado de forma urgente.
Mais ataque na coletiva de Leila Pereira
Em coletiva realizada na Academia de Futebol, Leila Pereira mais uma vez atacou a WTorre e a Real Arenas pela falta de pagamento. A empresário chamou a arena de Coliseu.
“O que posso dizer a vocês é que uma receita que seria muito relevante ao Palmeiras e não recebemos um centavo. Daqui a 20 ou 25 anos, vão entregar o Coliseu para a gente e não recebemos absolutamente nada,” disse.
+ Palmeiras x Santos pode ter “Lei do Ex” em campo
“Uma empresa fechada com São Paulo, Maracanã, Santos e não paga um centavo. E pela cláusula de confidencialidade não podemos abrir o que acontece. E pelo andar da carruagem, vão entregar o Coliseu, não precisa nem ir para Roma,” finalizou.
Entre os meses de outubro e novembro, foram realizados mais de 15 shows no Allianz Parque. O Palmeiras pediu manutenção do gramado, mas o pedido não foi atendido.
Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook
+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram
Publicidade