No início da temporada de 2024, o Operário-PR surpreendeu os torcedores, confirmando a contratação do atacante Marcelo Cirino, notícia que foi antecipada pelo ‘ge’ e já gerava grande expectativa nos bastidores. O jogador de 31 anos, que estava livre no mercado desde que deixou o Athletico-PR, chega como peça importante do Fantasma para o ano.
O jogador foi revelado ainda nas categorias de base do Furacão, onde alcançou os melhores resultados da carreira. Cirino ainda vestiu a camisa do Flamengo, entre 2015 e 2017, e tem passagens por Vitória, Internacional, Bahia, além dos Emirados Árabes Unidos e da China. No entanto, algo curioso chamou a atenção em seu novo clube, assim que a camisa para a temporada foi divulgada.
O novo uniforme foi compartilhado nesta quarta-feira (17), e assim como nos últimos anos, está repleta de patrocínios. Na atual temporada, são 29 marcas na camisa: 12 na frente, quatro nas mangas, três nas costas e dez dentro do número que também contam na arrecadação. Mesmo não sendo algo atrativo, vai render ao clube cerca de R$ 700 mil mensais (R$ 8,5 milhões no ano).
Marcelo Cirino se prepara para novo desafio na carreira
O clube deve iniciar as vendas da nova camisa a partir da próxima semana, no entanto, o torcedor poderá acompanhar o lançamento em campo, já que o elenco utilizará o novo uniforme nesta quinta-feira, na estreia do Campeonato Paranaense. O Operário-PR se prepara para o primeiro desafio e receberá o Londrina no estádio Germano Krüger às 19h.
Em entrevista ao ‘ge’, em dezembro, Marcelo Cirino comentou estar bem fisicamente. “Esses últimos anos foram complicados por causa das lesões, não tive a sequência de jogos que gostaria e sempre tive. Tenho certeza que 2024 será diferente. Voltar a jogar, ter uma sequência de jogos, voltar a fazer gols e ser feliz novamente”, disse o atacante.