Muricy Ramalho não será o treinador do São Paulo. Após especulações que pontuavam a possibilidade do atual coordenador técnico do clube retornar a função à beira do campo, o presidente do clube, Julio Casares, negou a hipótese publicamente. Pelo Instagram, o dirigente reafirmou que o ídolo tricolor não será o substituto de Dorival Júnior, contratado pela CBF para assumir a seleção brasileira.
“Muricy Ramalho é nosso amigo. Um grande profissional e pessoa de minha extrema confiança. Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico. Um grande coordenador que por 3 vezes foi convidado pela CBF e decidiu ficar no São Paulo. De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza. Nossa diretoria mantém a palavra empenhada. Hoje é mais um dia de intensa atividade. Seguimos juntos pelo São Paulo”, publicou Casares.
O posicionamento esquenta ainda mais a procura tricolor por um novo treinador. Inicialmente, Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, chegou a ser procurado, mas negou a investida para cumprir seu contrato.
Agora, o São Paulo trabalha com o nome dos portugueses Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, e António Oliveira, do Cuiabá.
Tricampeão brasileiro pelo São Paulo, Muricy segue sem trabalhar na função de treinador desde 2016, quando esteve à frente do Flamengo e deixou o cargo por problemas de saúde. Antes, havia dirigido o próprio Tricolor paulista, entre 2013 e 2015.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.