Welliton, jogador com passagem por São Paulo e Grêmio foi acusado de espancar sua ex-esposa, Rafaela Carvalho. A denúncia partiu da própria vítima que afirmou que o jogador a agrediu de forma física e psicológica.
Em publicações na sua rede social na última semana, a mulher deu detalhes sobre o relacionamento que tinha com o ex-atacante.
“Eu já me sinto uma pessoa vitoriosa, uma mulher forte e que superou uma vida difícil. Foi uma fase de superação na minha vida. Eu passei por todas as fases de um relacionamento abusivo, tóxico. Antes de superar tudo isso eu não conseguia falar sobre [o assunto], eu não contava o que vivia para as pessoas, eu escondia da família e dos amigos“, disse Rafaela por meio de um vídeo.
A vítima também conta que já avançou nos papéis do divórcio há cerca de um ano. Ela também revelou como conheceu Welliton e como os dois começaram a se relacionar.
“Eu era uma menina nova, sem maturidade e que não enxergava a vida como realmente é. Eu nunca apanhei do meu pai ou da minha mãe e tudo que aconteceu ali [agressões] foi uma novidade. Uma novidade estranha. E eu achava que merecia viver aquilo“, lembra.
Rafaela também publicou imagens das conversas que teve com o ex-jogador via aplicativo de conversa, onde o mesmo a ofende e a ameaça várias vezes.
Por fim, a advogada Márcia Paulina Rocha, que está na defesa de Welliton afirmou, em conversa com o portal “Terra” que os episódios aconteceram entre 2019 e 2021 e que os processos seguem tramitando na Justiça.
“Não podendo esta entrar no mérito dos fatos para não infringir a ética profissional, deixamos consignado que o Sr. Welliton está respondendo a todos os chamados judiciais. É o que temos que relatar por hora“, disse.